Queridos leitores...

No blog Histórias da Sementinha reúno histórias Bíblicas infantis para serem trabalhadas com as crianças, meu intuito é cooperar para que a Palavra de Deus possa chegar às crianças de forma lúdica, eficaz e verdadeira.

As histórias contidas no blog foram coletadas na internet para o meu uso pessoal, com o tempo comecei a postar para deixá-las reunidas de forma a facilitar meu ministério diário, o que começou como uma simples coleção de histórias se espalhou e se tornou útil também para diversas pessoas, sendo mães, pais, avós e ministros do evangelismo infantil.

Estou completamente aberta à sugestões e críticas CONSTRUTIVAS. Se for encontrado no blog qualquer erro de ortografia, irregularidade ou histórias que estão em desacordo com a Bíblia Sagrada peço que entre em contato comigo para que eu possa imediatamente corrigir, me retratar ou excluir a postagem, peço a compreensão de todos e apesar do meu pouco tempo disponível para a manutenção deste blog, espero que ele seja diariamente um instrumento de bênção na vida das pessoas, principalmente àqueles que possuem pouco ou nenhum recurso para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.

Aproveitem as histórias, divulguem e não esqueçam de deixarem mensagens, farei questão de responder a cada uma!

Que Deus abençoe cada visitante! Para todos deixo o Salmo 139.

.

.

14 de junho de 2013

Adão e Eva - As regras de Deus

Quando Deus criou o mundo, criou também regras para serem obedecidas. Essas regras serviriam para garantir a felicidade das pessoas.
Adão e Eva moravam no jardim do Éden, um lugar perfeito. Eles eram tão felizes alí. Só que Adão e Eva desobedeceram às regras criadas por Deus. Foi assim que o pecado chegou ao Paraíso. Com ele, vieram também a tristeza e a separação entre o homem e Deus.
Você pode saber qual é a vontade de Deus para sua vida através da Bíblia. Se escolher obedecer ao que Deus diz na Bíblia, você será feliz! (Converse com Deus)

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho (Sl. 119:105)

 Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. (Pv. 1:7)





















Um comentário:

Deixe seu recadinho!!!